sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Missa na Igreja São José marca trabalhos realizados pela Santa Casa

18 Dez 2017 - 16h13Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Igreja São José, localizada na Santa Casa de Misericórdia em São Carlos, celebra nesta terça- feira, 19, uma missa em ação de graças pelos trabalhos realizados em 2017. A celebração será presidida pelo capelão, padre Kécio Henrique Feitosa.

Após um ano de muito trabalho e dedicação à Mesa Administrativa, através do provedor Antônio Morillas Junior, convidou a todos para se reunirem e agradecerem a Deus as bênçãos recebidas.

O Capelão destacou que a santa missa é um grande dom de Deus para toda a comunidade hospitalar, bem como para a diretoria. "É hora de agradecer e pedir as bênçãos do senhor Deus para nossa Santa Casa, lugar onde a misericórdia de Deus é abundante sobretudo, às vésperas de celebrar o Natal do Senhor Jesus. Vamos contemplar no mistério de Belém a humildade de Deus que se revelou na simplicidade para tornar-nos grandes no amor", afirmou o padre.

A missa marca também a ação da igreja católica junto da Mesa Diretora da Santa Casa. Uma oportunidade de fortalecer os laços de fraternidade e de cooperação entre o Hospital e a Diocese.

Leia Também

Últimas Notícias