terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Mestrado Profissional em Ensino de Ciências Exatas da UFSCar recebe inscrições na seleção 2011

24 Set 2010 - 08h57Por Redação São Carlos Agora

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Exatas (PPGECE) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições até o dia 8 de novembro em processo seletivo para o curso de Mestrado Profissional. O curso é voltado para candidatos que sejam atuantes no ensino da Matemática e Física, que comprovem o exercício da docência. As atividades têm início previsto para o dia 10 de janeiro de 2011.

O Mestrado Profissional em Ensino de Ciências exatas atua em duas áreas de concentração: "Ensino de Física", com as linhas de pesquisa "Desenvolvimento e avaliação de materiais instrucionais para o Ensino de Física" e "Tecnologia de Informação e Comunicação no Ensino de Física"; e a área de concentração "Ensino de Matemática" atua nas linhas "Conteúdo e Experimentação para o Ensino de Matemática" e "Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino de Matemática".

O curso é destinado para portadores de diploma de curso superior em Física, Matemática e áreas afins, ou alunos que estejam cursando o último semestre letivo destes cursos, desde que comprovem a finalização até a data de matrícula.

A relação de todos os documentos e procedimentos necessários para participação neste processo seletivo estão disponíveis em www.ppgece.ufscar.br ou pelo e-mail ppgece@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias