quinta, 22 de fevereiro de 2024
Cidade

Médicos contratados começam a trabalhar na UPA da Vila Prado e no CEME

01 Fev 2017 - 18h06Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As secretarias municipais de Saúde e de Administração e Gestão de Pessoal receberam nesta quarta-feira, 1,  no auditório do Paço Municipal, 25 médicos contratados por concurso público, sendo 20 plantonistas e 5 especialistas.

No total a Prefeitura convocou 45 médicos, sendo 25 para atendimento de urgência e emergência e 20 para diversas especialidades, mas somente esses 25 assumiram as vagas.

De acordo com secretária de Administração e Gestão de Pessoal, o concurso público foi homologado no segundo semestre do ano passado, porém devido ao período eleitoral, não foi possível fazer a convocação.

Os 20 médicos de urgência e emergência admitidos nesta quarta-feira prestarão serviço na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado.

PEDIATRIA

A Secretaria de Saúde ressalta que o atendimento de urgência e emergência para crianças continua sendo realizado no Hospital Universitário Drº Horácio Carlos Panepucci da Universidade Federal de São Carlos (HU-UFSCar), a pedido da Prefeitura de São Carlos, na ala pediátrica do hospital. Já o atendimento de urgência e emergência para adultos permanece concentrado na UPA Vila Prado e no SMU da Santa Casa.

Leia Também

Últimas Notícias