sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Marquinho prestigia eventos e conversa com a população

09 Set 2015 - 16h50
0 - 0 -

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) participou de dois grandes eventos no último domingo, dia 06. Como faz todos os anos, prestigiou a 20ª Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia..O evento foi realizado pela Comitiva Paixão Sertaneja e contou com total apoio da Prefeitura Municipal, que disponibilizou ambulância, agentes de trânsito e pessoal técnico do departamento de controle animal.

Marquinho, que sempre apoiou a realização de cavalgadas, esteve, juntamente com o deputado federal, Lobbe Neto, na concentração dos cavaleiros e amazonas que aconteceu ao lado do Ginásio Milton Olaio Filho, ocasião em que conversou com os organizadores e participantes, reafirmando seu compromisso de colaborar com a edição do tradicional evento em 2016.

Em seguida, Amaral esteve na Igreja Nossa Senhora Desatadora dos Nós, no bairro Aracê de Santo Antônio, prestigiando as comemorações religiosas e festivas em comemoração ao dia da Santa, ocorrido no último  dia 08.

No local, em companhia do amigo Lobbe Neto, foi recebido pelos organizadores e colaboradores do evento, que saudaram o vereador e declararam a alegria poder recebê-lo mais um ano nas comemorações.

“É gratificante poder ir aos locais e receber o carinho da população. Tenho estado em várias regiões da cidade e participado de diversos eventos, onde posso, graças a Deus, conversar de cabeça erguida com os munícipes e prestar contas do meu mandato independente na Câmara de Vereadores”, disse Marquinho.

Leia Também

Últimas Notícias