quarta, 22 de maio de 2024
Cidade

Marquinho pede implantação de travessia segura defronte hospital da Unimed

03 Set 2015 - 14h57
Sistema de travessia segura é solicitado por Marquinho para evitar atropelamentos na área central - Sistema de travessia segura é solicitado por Marquinho para evitar atropelamentos na área central -

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) apresentou requerimento ao prefeito para que determine a estudos para  implantação de Sistema de Travessia Segura, em frente ao Hospital Unimed e atendimento 24 horas, na rua Dona Alexandrina nº 1683 (área central da cidade). O requerimento foi aprovado na sessão legislativa da última terça-feira (1).

Marquinho alerta que a segurança dos pedestres deve ser prioridade no trânsito da cidade e aponta para o intenso movimento diário de pacientes atendidos nas dependências da Unimed. Aquele ponto da rua Alexandrina, em trecho de acesso da zona norte ao centro, tem grande fluxo de veículos, o que expõe os pedestres ao risco de atropelamento.

Para o vereador, é necessário que a Prefeitura estude a possibilidade de instalar o Sistema de Travessia Segura, para evitar acidentes no local, já que uma sinalização adequada também permitirá que motoristas tenham mais atenção ao trafegar pela área. Marquinho observa que a Prefeitura deve contribuir para a melhoria das condições de tráfego de veículos e investir na segurança de trânsito da cidade.

Leia Também

Últimas Notícias