sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Marquinho parabeniza a nova diretoria do Sinthogastro

12 Mai 2015 - 17h55
0 - 0 -

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Marquinho Amaral (PSDB), representando o presidente do Legislativo Lucão Fernandes e o deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP), participou da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio e Serviços em Geral de Hospedagem, Gastronomia, Alimentos Preparados e Bebidas a Varejo de São Carlos e Região (Sintshogastro).

A posse da nova diretoria para o quinquênio 2015/2020 foi dada no Centro do Professorado Paulista (CPP) e contou com diversas autoridades e representantes de 13 cidades da região.

Em sua fala, Marquinho lembrou a fundação do Sintshogastro e disse que sua família faz parte da história de São Carlos. “Lembro quando tinha cerca de 14 anos e assisti o meu saudoso pai, que era diretor da Câmara, juntamente com o então presidente do nosso Legislativo, vereador Catharino, realizando uma reunião para fundar a Associação dos Garçons, que tornou-se este grande Sindicato e fico muito feliz de poder estar aqui, depois de muitos anos, participando de mais uma solenidade de posse da nova diretoria, a qual quero parabenizar e me colocar sempre à disposição”, disse.

Em especial, o parlamentar tucano saudou o presidente reeleito Manuel Simões Pires. “Em nome do meu amigo Manuel quero cumprimentar os demais diretores e dizer, mais uma vez, que estou muito feliz de participar dessa solenidade”, disse.

O Sindicato

O SINTSHOGASTRO há 25 anos cumpre um trabalho sério, digno e respeitado, com mais de 3 mil trabalhadores da categoria, na ocasião, o presidente reeleito, em nome do todos os empossados, agradeceu as homenagens. “É uma satisfação contar com a presença do prefeito Paulo Altomani e do vice Cláudio Di Salvo, na solenidade de posse da nova diretoria da entidade. Teremos um trabalho longo devido a dificuldade que o país enfrenta, mas vamos vencer os obstáculos em nome de todos”, conclui Manuel Simões Pires.

Leia Também

Últimas Notícias