sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Marquinho faz apelo para solucionar problemas no São Carlos VIII

25 Ago 2010 - 18h06Por Redação São Carlos Agora

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) em pronunciamento na tribuna da Câmara na sessão desta terça-feira (24) apontou um quadro de abandono a que estão relegados os moradores do conjunto habitacional D.Constantino Amstalden (São Carlos VIII) e fez um apelo à Prefeitura para que São Carlos para que solucione os muitos problemas existentes no bairro.

“Falta de infra-estrutura, inexistência de asfalto, acúmulo de lixo e buracos nas ruas e iluminação precária é uma situação inaceitável numa cidade como a nossa”, disse Marquinho.

Ele ressaltou que a Prefeitura exige que os loteadores entreguem os empreendimentos com toda a infra-estrutura concluída – “e é importante que exista rigor nessa exigência” – porém segundo ele a municipalidade deveria seguir essa mesma determinação.

“A poeira, a falta de iluminação e tantos problemas no bairro representam um desrespeito aos moradores que pagam os impostos e precisam ter a contrapartida em obras e serviços públicos condizentes”, disse Marquinho, afirmando que os moradores só sejam lembrados em época de eleições municipais. “O Poder Executivo tem suas obrigações e precisa cumprir”.

Leia Também

Últimas Notícias