sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Marquinho destina R$ 10 mil para a Festa do Milho

17 Mar 2015 - 14h13
0 - 0 -

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Marquinho Amaral, esteve reunido na manhã desta terça-feira (17), com o administrador regional de Água Vermelha, Jovair Aparecido Bueno (Maico), onde anunciou emenda parlamentar no valor de R$ 10 mil, que será destinada para a realização da Tradicional Festa do Milho daquele distrito.

Marquinho lembra que o evento se tornou oficial no calendário de São Carlos, graças a uma lei de sua autoria. “Em 2004, apresentei o projeto de lei nº 104, que foi aprovado pelos demais vereadores da época e sancionado pelo prefeito, oficializando este evento em Água Vermelha”, lembrou.

A festa foi realizada pela primeira vez, em 2003. “Naquela oportunidade, o evento foi um grande sucesso, sendo elogiado pela população são-carlense e por todos que tiveram a oportunidade de participar”, disse Marquinho.

O vereador conta que neste ano a 13ª Festa do Milho está marcada para acontecer nos dias 11 e 12 de abril, com diversas atrações e toda a culinária já conhecida pelos milhares de visitantes de São Carlos e região, que participam do evento, que cresce a cada ano.

A comissão da festa também agendou um desfile para a escolha da Rainha da Festa do Milho para o próximo dia 28 de março, no Centro Comunitário de Água Vermelha.

Leia Também

Últimas Notícias