quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral prestigia a abertura da 58ª Olimpíada La Salle

25 Jun 2015 - 17h34
Marquinho e as triatletas de São Carlos, Ana Luiza de Sousa Mota e Luma Marucci Guillen - Marquinho e as triatletas de São Carlos, Ana Luiza de Sousa Mota e Luma Marucci Guillen -

O vice-presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral, prestigiou na manhã desta quinta-feira (25) a abertura da 58ª edição da Olimpíada La Salle, no anfiteatro do Colégio Diocesano La Salle. Na ocasião, Marquinho esteve representando o presidente da Câmara, vereador Lucão Fernandes.

Também estiveram presentes, o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Rubens Valdo Ratti, o secretário Planejamento e Gestão, Douglas Marangoni dos Santos e o diretor do La Salle, irmão Moyses Romero Borges Oliveira, entre outras autoridades.

Realizada anualmente, a Olimpíada La Salle é um evento que reforça a formação integral, propõe a mudanças de atitudes, incentivando atividades solidárias e a prática de atividades esportivas. “É muito emocionante estar aqui nesta escola onde eu estudei e guardo ótimas lembranças e ensinamentos que carrego pela vida. Além de trazer momentos de descontração e a prática de esporte, a olimpíada é um evento que promove a solidariedade, em que os alunos arrecadam mantimentos que serão doados a famílias que necessitam”, destacou Marquinho.

As triatletas e representantes vitoriosas de São Carlos na categoria, as estudantes Ana Luiza de Sousa Mota e Luma Marucci Guillen foram destaque na abertura oficial do evento que acontece até o dia 30.

Leia Também

Últimas Notícias