quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral participa das festividades do Dia de São Cristóvão

27 Jul 2015 - 13h50
Marquinho Amaral e Lobbe Neto com o padre Marcos Coró e fiéis em comemoração ao Dia de São Cristovão - Marquinho Amaral e Lobbe Neto com o padre Marcos Coró e fiéis em comemoração ao Dia de São Cristovão -

E mais um ano o Santuário da Aparecida da Babilônia recebe milhares de pessoas durante a comemoração do Dia de São Cristovão, padroeiro dos motoristas (comemorado dia 25 de julho). O vice-presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral também prestigiou as comemorações que aconteceram no último domingo (26), acompanhado do deputado Federal, Lobbe Neto.

Marquinho enalteceu a função que é desempenhada pelos motoristas. “Quero saudar a todos os motoristas, que transportam pessoas, cargas... os alimentos que chegam em nossas casas são graças a eles. Que São Cristovão abençoe a todos, dando saúde e segurança no trânsito”, disse Marquinho.

Milhares de pessoas participaram no domingo de manhã da carreata de São Cristóvão, saindo da Praça Itália em direção ao Santuário da Aparecida da Babilônia (Santuário de Aparecidinha). Na chegada à Igreja, o padre Marcos Coró fez a benção aos motoristas e fiéis que também prestigiaram a festa.

No Santuário também foi oferecido almoço, além da programação composta por missas na igreja e shows musicais.

Leia Também

Últimas Notícias