sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral parabeniza atual diretoria do Sindspam

31 Mar 2015 - 09h22
0 - 0 -

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Marquinho Amaral (PSDB), apresentou nesta segunda-feira (30), uma Moção de Congratulação com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de São Carlos (Sindspam).

Marquinho enalteceu a conclusão da primeira etapa de reforma e ampliação da sede própria do Sindspam, apresentada pelo presidente Adail Alves de Toledo, na última sexta-feira (27). “O prédio passou por uma grande transformação dando condições mais adequadas para os departamentos Jurídico e Previdenciário, proporcionando maior conforto aos servidores que procuram atendimento”, comentou.

O vereador lembra que já está em curso a segunda etapa das obras, que contemplará a reforma geral do salão social que, estando pronto, comportará até 600 pessoas. “O local estará preparado para receber festas de casamentos, aniversários e demais eventos, atendendo a todas exigências do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, além de revestimento acústico”, disse. “Na terceira etapa, está programada a construção de um auditório na parte superior do salão social, com capacidade para comportar 150 pessoas”, completa.

Por fim, Marquinho parabenizou o presidente Adail e demais membros da atual diretoria do Sindspam, pelo êxito na conclusão da primeira etapa da reforma e ampliação da sede própria da entidade.

“Fruto do excelente trabalho administrativo da gestão do presidente Adail e  toda sua diretoria, que investe recursos próprios da entidade, sem necessidade de financiamentos, o que vem demonstrar a seriedade da atuação dos dirigentes desta prestigiosa instituição de classe”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias