sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral destina emenda parlamentar para o Pró-Tênis

25 Jul 2014 - 17h19

O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), anunciou nesta quinta-feira (24) a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 15 mil para a Organização Esportiva Não Governamental Movimento Pró-Tênis.

A ONG, que oferece aulas de tênis gratuitas a crianças e adolescentes de São Carlos, está localizada no Centro de Formação e Rendimento. Fundada em 2012 pelo atleta e técnico são-carlense Elson Longo, o centro é um amplo espaço para atividades físicas na no Jardim Tangará.

Marquinho Amaral foi recebido pelo presidente da ONG, Oscar de Almeida Filho (“Casinha”), pelo treinador Elson Longo e cerca de 20 alunos participantes das aulas.

O presidente da Câmara destacou ajudar a entidade há alguns anos e que é muito importante incentivar o esporte. “O Pró-Tênis é uma entidade muito séria, que desenvolve um excelente trabalho, incluindo crianças e jovens no esporte, ensinando o tênis. Por isso faço questão de ajudar. Parabéns ao Casinha, ao Elson e todos os professores pelo trabalho que desenvolvem”, destaca Amaral.

Leia Também

Últimas Notícias