sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral conquista R$ 400 mil junto ao deputado Roberto Massafera

Verba será destinada para o recapeamento do asfalto do bairro Jardim De Cresci, em São Carlos

26 Mar 2014 - 09h11Por Da Assessoria de Imprensa
0 - 0 -

O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), acaba de conquistar R$ 400 mil para São Carlos. A verba, que foi conseguida junto ao deputado Estadual, Roberto Massafera, será utilizada no recapeamento e recuperação asfáltica do bairro Jardim De Cresci. A boa notícia foi confirmada na tarde desta terça-feira (25).

Segundo Marquinho Amaral, o bairro – quase abandonado – está necessitando urgente de melhorias em infraestrutura.

Amaral relembra que o bairro é constantemente exposto pela imprensa local devido aos problemas que apresenta. “A Rua Paolo Perioto, a principal, é a mais prejudicada e os moradores chegaram a tapar os buracos com cimento para poderem transitar pelo local. É uma situação insustentável”, destaca. E comemora, agradecendo ao deputado da vizinha Araraquara, pelo auxílio. “Essa verba vem em uma boa hora. Com ela, será possível recapear o bairro e oferecer melhor estrutura para toda a comunidade que vive ali, bem como os comerciantes”.

O vereador, que já cobrou soluções para o bairro junto à Prefeitura, destaca ainda que além da deterioração do asfalto, os moradores do bairro convivem com descarte irregular de lixo e entulho, mato alto, entre outros problemas.

Leia Também

Últimas Notícias