sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral atende moradores e visita a Avenida Passeio das Magnólias

População solicita que a Prefeitura execute a manutenção do local

22 Jul 2015 - 09h59
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vice-presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral, atendendo a um pedido de moradores do local, visitou a avenida Passeio das Magnólias, próximo ao Shopping Iguatemi.  O vereador visitou a rua nesta segunda-feira (21).

Segundo moradores, na rua existe uma mata, área pública que necessita de manutenção constante por parte da Prefeitura. Existe ainda a necessidade de poda de árvores, limpeza do lixo, bem como a continuação do calçamento no entorno de onde está instalada a mata, que é uma área de proteção ambiental.

Em meados de abril, a avenida Passeio das Magnólias foi expandida, ligando o Parque Faber – Castell ao campus II da Universidade de São Paulo USP.

De acordo com Marquinho, com aproximadamente dois quilômetros de extensão e 33 metros de largura a expansão da avenida oferece ciclovia e iluminação pública para a população. “Porém, no início da alameda a situação é outra. Os moradores reclamam da falta de calçada, do lixo existente e da necessidade de se poder aquelas árvores, que estão oferecendo risco para a população. E por isso, atendendo ao pedido desses moradores, vim visitar o local e pude observar essas demandas urgentes”, destacou Marquinho.

O vereador protocolou requerimento junto à Prefeitura, solicitando a limpeza, poda de árvores, construção de calçadas, entre outras melhorias na rua citada.

 

Leia Também

Últimas Notícias