quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Mais um trecho de recapeamento é concluído nesta terça-feira

25 Fev 2015 - 11h33Por Prefeitura Municipal de São Carlos
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, concluiu na tarde desta terça-feira (24), mais um trecho da primeira etapa das obras de recapeamento 2015. Nesta fase, as ruas contempladas com o novo asfalto foram a Adelmo Stella Chiavini e parte da Francisco Crestana na Vila Nery, totalizando 220 metros.

Com cronograma estabelecido pela Construtora Engenharia e Comércio Bandeirantes, vencedora da licitação, o programa de recapeamento neste ano já passou pelas Ruas dos Ferroviários, Elisário Fernandes Araújo e trecho da Lúcio Rodrigues no Jardim Cruzeiro do Sul, além de parte da Rua Dona Alexandrina e Rua Antonio Álvaro Zuim no parque Santa Mônica. A próxima e última via a receber o recape asfáltico nesta etapa é a Avenida Morumbi.

Acompanhando os serviços de perto, o aposentado Irineu Marcelino, que há 16 anos mora na Vila Nery, elogiou o trabalho. “Desde que moro aqui nunca vi o recape desta rua, o que tinha era tapa buracos. Todos estão de parabéns, este local merecia um novo asfalto pela importância no bairro e circulação de veículos e ônibus”.  

Desde o início do programa no ano de 2013, importantes ruas do centro, bairros e do grande Cidade Aracy receberam o recape asfáltico. Junto com as obras, a prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, está realizando o trabalho de pintura da sinalização horizontal das vias.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras Públicas, Márcio Marino novas etapas serão realizadas ao longo do ano. “Estamos fazendo um planejamento das ruas com maiores demandas de veículos e que estão com o asfalto deteriorado, para isso estamos buscando emendas parlamentares para a realização do serviço”, acrescentou o secretário de obras. 

Leia Também

Últimas Notícias