Menu
quarta, 16 de junho de 2021
Cidade

Mais de 20 editoras marcam presença na Feira do Livro da UFSCar

29 Abr 2015 - 16h00

A tradicional Feira do Livro da Universidade Federal de São Carlos chega a sua XII edição, que acontece entre os dias 5 e 7 de maio, com a participação de várias editoras que oferecem de 20% a 40% de desconto. Na programação cultural, estão previstas palestras com a jornalista Katia Saisi e o escritor José Miguel Wisnik.

Na terça-feira, 5 de maio, a jornalista e doutora em política Katia Saisi fala sobre Mídia e política na América Latina: as campanhas presidenciais no Brasil, no Chile e na Venezuela, no Auditório do Departamento de Ciências Sociais. Já na quarta, 6 de maio, será a vez do escritor José Miguel Wisnik discorrer sobre O prazer da palavra cantada, no Teatro Florestan Fernandes. As duas palestras acontecem às 14h30, com sorteio de brinde no final de cada uma.

Entre as editoras participantes estão grandes nomes, como Companhia das Letras, Companhia Nacional, Conrad Editora, Cortez Editora, Cosac Naify, Edgar Blücher, Edições SESC, Editora 34, Expressão Popular, Girassol, Global Editora, Grupo Editorial Record, Grupo Editorial Summus, L&PM, Martin Claret, Objetiva, PubliFolha, Rocco, UNESP, Vozes e Zahar.

O evento é uma realização da EdUFSCar, com apoio da UFSCar, Serviço Social do Comércio (SESC-São Carlos) e Gráfica e Editora Compacta. 

XII Feira do Livro da UFSCar 

Período: 5 a 7/05/2015, das 9h às 20h

Local: Saguão da Biblioteca Comunitária

Endereço: Rodovia Washington Luís, km 235 - Universidade Federal de São Carlos - campi da cidade de São Carlos (SP)

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias