sexta, 29 de março de 2024
Solidariedade

Loja faz promoção e ajudará entidade que cuida de famílias carentes no Antenor Garcia

23 Jan 2020 - 09h54Por Marcos Escrivani
Loja faz promoção e ajudará entidade que cuida de famílias carentes no Antenor Garcia - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A H2 Store, revendedora Hering em São Carlos estará nos dias 24 e 25 de janeiro realizando um mega bazar. A loja toda com 40% de desconto e parte da renda obtida nestes dois dias de promoção, será revertida pra a Associação Espírita Eurípides Barsanulfo que trabalha com a comunidade do Antenor Garcia e promove assistência social. A loja está localizada rua Carlos Botelho 1983, centro.

O trabalho da Associação Espírita Eurípides Barsanulfo no Antenor Garcia, vai além dos estudos mediúnicos. Além de palestras sobre temas diversos de evangelização, as noites de quarta-feira são marcadas pela solidariedade.

Centenas de moradores recebem sopas, pães, frutas e bolachas, uma atitude que faz diferença para aqueles que sofrem pela falta de oportunidades e diferença social. A Associação Espírita Eurípides Barsanulfo, está situado na rua José Geraldo Machado 1274 Antenor Garcia, antiga rua 6.

Leia Também

Últimas Notícias