sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Lineu Navarro solicita construção de Praça do PAC a Ministro

19 Jun 2010 - 12h16Por Redação São Carlos Agora

Durante visita a São Carlos, o Ministro da Secretaria das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, recebeu um ofício do Presidente da Câmara, Lineu Navarro. O objetivo do vereador é fazer com que São Carlos seja contemplada com a implantação da Praça do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Espaço público que reúne cineteatro, biblioteca, telecentro, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), salas multiuso, pista de skate, ginásio poliesportivo, espaço para crianças e pista de saúde, a Praça do PAC, na opinião de Lineu, consegue atender a todos os públicos, mas principalmente os jovens.

“A Praça do PAC é um espaço que representa muito mais do que uma obra de infra-estrutura. Ela faz parte da política de juventude do governo Lula”, afirmou.

O Ministro recebeu o pedido durante um encontro que reuniu dezenas de lideranças partidárias de toda a região. Padilha elogiou a atitude de Lineu Navarro e reconheceu a importância da Praça do PAC para São Carlos.

“Junto com os novos bairros que vão surgindo, existe toda a infra-estrutura básica. E o Governo Federal se preocupa em levar cultura, lazer, esporte e educação. A Praça do PAC que o vereador Lineu está pedindo é fundamental para que tudo isso seja oferecido”, afirmou Padilha.

Leia Também

Últimas Notícias