sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Laíde reivindica fixação de placas indicativas em frente à Arca de São Francisco

11 Jun 2010 - 09h13Por Redação São Carlos Agora

A vereadora Laíde das Graças Simões (PMDB) apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando providências para a fixação de placas indicativas de delimitação de espaço para estacionamento, carga e descarga na sede da ASF (Arca de São Francisco), na rua Jesuíno de Arruda, nº 2646, no centro.

Segundo Laíde, diante da sede da Associação, na área central, o movimento é intenso e grande o número de veículos estacionados, dificulta o estacionamento de carga e descarga dos veículos de transporte de animais.

“Esses utilitários são indispensáveis para o cumprimento de convênio estabelecido com a Prefeitura e para as atividades de atendimento à população, comenta a vereadora, argumentando que a entidade realiza serviço de utilidade pública, que muitas das vezes demanda atendimento de emergência em casos de socorro imediato, atropelamentos, cirurgias.

No requerimento a vereadora pediu que a Prefeitura determine providências urgentes para a fixação de placas indicativas ao longo da frente da sede da USF, delimitando e reservando espaços para estacionamento dos veículos utilizados no atendimento e desenvolvimento das atividades.

 

Leia Também

Últimas Notícias