sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Juventude do PSDB se reúne na Câmara Municipal

19 Out 2011 - 10h30
0 - 0 -

A JPSDB de São Carlos fará neste Próximo Domingo (23), às 10h, no Plenário "Dr. Antonio Stella Moruzzi", na Câmara Municipal de São Carlos, uma reunião para definir a nova diretoria e escolher o presidente da Juventude Tucana de São Carlos.

A reunião será presidida pelo jovem Ivan Lucas, que tem ao longo dos últimos anos coordenado a juventude na cidade e deverá ser o próximo presidente oficial da juventude do partido em São Carlos.


O evento contará com as presenças do presidente estadual da juventude tucana, Paulo Mathias, do jovem Rodrigo Junqueira, coordenador da macro-região de Ribeirão Preto, do deputado estadual Roberto Massafera (PSDB),  do representante do presidente do Diretório Municipal  do PSDB de São Carlos, Lobbe Neto, do secretário da legenda,  o engenheiro Paulo Altomani, dos vereadores, José Luis Rabello e Marco A. Amaral, além de filiados e simpatizantes.

A reunião, voltada a jovens filiados e simpatizantes, tem como objetivo dar roupagem mais jovial à política por meio de um bate papo descontraído e sem jargões da velha política. "Vai ser um prazer rever os amigos jovens  e conversar com todos para reorganizarmos a Juventude do PSDB e partirmos para uma ampla vitória em 2012, com nosso partido participando da Frente Ampla", disse Ivan Lucas, que aproveitou a oportunidade para convidar todos os jovens de São Carlos para participarem do evento e se filiarem ao PSDB para que possam participar da nova fase da juventude tucana local.

Leia Também

Últimas Notícias