terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Júlio César volta a pleitear feiras livres nos bairros

08 Jun 2010 - 08h45Por Redação São Carlos Agora

O vereador Julio Cesar (DEM) apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando informações sobre a implantação de feiras livres em bairros da cidade.

Segundo Julio Cesar, no ano de 2009 foi aprovado pela Câmara, por unanimidade, um requerimento à Prefeitura, solicitando informações sobre a possibilidade de serem implantadas feiras livres em diversos bairros de São Carlos.

Em resposta ao requerimento, a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento informou que pretendia implantar “Feiras Livres” nos bairros de Vila São Jose, Santa Felícia, Cidade Aracy, Jardim Tangará e Jardim Paulistano.

A Secretaria também informou que o cronograma previa a implantação de pelo menos um bairro contemplado, com a feira livre no ano 2009.

Na solicitação atual, formulada nesta semana, o vereador quer saber da Prefeitura porque ainda não foi implantada a primeira feira livre em um dos bairros pretendidos e também indaga quando as feiras serão de fato instaladas nos bairros da cidade.

O objetivo da medida é possibilitar que os produtores de hortifrutis possam comercializar seus produtos a preços acessíveis aos consumidores.

Leia Também

Últimas Notícias