sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Julio César vê seu empenho transforma-se em realidade

29 Fev 2012 - 14h58
0 - 0 -

Uma das metas do Vereador Julio Cesar (Democratas) em seu mandato era ter de volta as Feiras Livres no Município de São Carlos, e se empenhou desde o início para que isto acontecesse.

Sua relação estreita com os Produtores Rurais e por conhecer a necessidade da população fez com que o Parlamentar não medisse esforços para ter as Feiras Livres em bairros da nossa Cidade.

Julio Cesar protocolou diversos documentos de Solicitação a Prefeitura, se reuniu com a Secretária de Agricultura e Abastecimento e principalmente, conversou com as famílias envolvidas com Agricultura Familiar.

" Esta tem sido uma luta minha desde 2009, no inicio do meu mandato, fico feliz com o início das atividades das Feiras Livres, mas espero a implantação em outros Bairros da nossa Cidade, como por exemplo, Cidade Aracy, Santa Felícia, Jockey Clube, Jardim Tangará, entre outros", afirmou Julio Cesar.

As feiras passam a ser realizadas semanalmente na Praça XV, às terças, na Praça Brasil (Vila Nery), às quintas-feiras e na Praça Central do bairro São Carlos 8, aos sábados. O horário de funcionamento é das 6 às 12h.

Leia Também

Últimas Notícias