sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Julio César pede limpeza em área verde na zona leste

03 Jul 2010 - 10h47Por Redação São Carlos Agora

O vereador Julio Cesar (DEM) apresentou indicação à Prefeitura apontando a necessidade de limpeza na área de preservação ambiental existente na rua Lourenço Inocentini, nas proximidades do trevo de acesso a Rodovia Washington Luiz no bairro Parque Sabará (zona leste). A proposta atende solicitação de moradores da região. 

Segundo Julio Cesar, no local existe uma área de preservação ambiental que se encontra sem cercas, coberto pelo mato, servindo de depósito de entulhos e refúgio para marginais e usuários de drogas. “O problema se agrava a cada dia, pois o lugar acolhe o surgimento de insetos, roedores, animais peçonhentos e escorpiões, colocando em risco a saúde pública”.

“É urgente que o poder público tome as providências necessárias, inclusive para impedir o agravamento do problema, que causa riscos à segurança dos munícipes”, afirmou. Para o vereador, “cuidar da infra-estrutura urbana é obrigação do poder público”.  

Rua Capitão Luiz Brandão – Julio César é autor de indicação à Prefeitura sugerindo a realização de sinalização vertical e horizontal na rua Capitão Luiz Brandão, no trevo de acesso a rodovia Washington Luís.Segundo o vereador, no local a sinalização vertical e horizontal esta precária, o que tem causado sérios problemas para os munícipes que circulam pela via.“A falta de sinalização, o grande fluxo de veículos que trafegam em alta velocidade, pode causar acidentes e está colocando em risco os munícipes que moram e transitam nas adjacências”, comentou. “Espero que o por público tome as medidas necessárias visando solucionar o problema”.

Leia Também

Últimas Notícias