quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Julio Cesar participa de reunião e buscará soluções para o baixo estoque do Banco de Sangue de São Carlos

13 Mai 2015 - 16h58
0 - 0 -

O vereador Julio Cesar (Democratas) esteve nesta segunda (11) no Banco de Sangue de São Carlos para saber a real situação do baixo estoque no Hemocentro. Na oportunidade, o parlamentar participou de uma reunião com o Gerente da Hemoterapia, Cesar J. Creste Martins da Costa.

O gerente expos ao vereador toda dificuldade encontrada para a aquisição de novos doadores de sangue. Também ressaltou a necessidade de modernização e ampliação do setor para o melhor atendimento de toda população.

Julio Cesar se comprometeu a buscar soluções, e se colocou à disposição do gerente da Hemoterapia e de toda sua equipe. “Estarei estudando, enquanto vereador, alguma medida que esteja ao meu alcance na busca de soluções para este problema. Acredito que muitas coisas na vida só passamos a dar valor quando perdemos ou quando precisamos para nós ou para alguém da família, e é isso que acontece com o Banco de Sangue. Isso não pode ser assim. Nossa preocupação tem que ser vigilante e, com certeza, vamos ajudar no que for possível”, disse Julio Cesar.

Leia Também

Últimas Notícias