sábado, 27 de abril de 2024
Cidade

Julio Cesar obtém compromisso de secretário de saúde

15 Mai 2015 - 16h24
Foto: Assessoria de Imprensa CMSC/Thiago Jacot - Foto: Assessoria de Imprensa CMSC/Thiago Jacot -

O vereador Julio Cesar (DEM) questionou o secretário de saúde, Marcus Petrilli, sobre a implantação das políticas públicas de Acolhimento nas Unidades de Saúde do município e também sobre a questão da distribuição em domicílio de medicamentos de uso continuo aos idosos e portadores de deficiência na última quarta-feira (13) durante Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de São Carlos.

Estas duas demandas são solicitações propostas pelo parlamentar durante seu mandato. Marcus Petrilli assumiu um compromisso público de que “até o inicio do próximo ano, essas duas políticas públicas serão implementadas na rede municipal de Saúde”.

Julio Cesar comemora a fala do secretário e ressalta a importância de tais medidas: “Nosso intuito é um só: o de sempre ajudar de alguma forma na área da saúde. Dessa forma, destinei a emenda para as cirurgias eletivas e, mais recentemente, conquistamos um arco cirúrgico para o setor de ortopedia da Santa Casa. Com a implantação da Comissão de Acolhimento humanizaremos ainda mais o atendimento e a distribuição de medicamentos em domicilio a idosos e deficientes físicos. Assim, São Carlos, com certeza, avançará ainda mais na questão da saúde. Vou acompanhar e cobrar para que estes compromissos de fato se concretizem”.

Leia Também

Últimas Notícias