quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Julio Cesar buscará recursos para UTI infantil

20 Fev 2015 - 14h19

O vereador Julio Cesar (Democratas) visitou a “UTI Infantil” da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. Na companhia do médico responsável pelo setor, Dr. João Comar, ele pode verificar de perto a atual situação e ouviu de todo corpo clínico a necessidade de mais recursos. Estiveram presentes também durante a visita, o provedor da Santa Casa, Antonio Valério Morillas Júnior e alguns membros da mesa administrativa e da diretoria clínica da Santa Casa, dentre eles, o médico, Dr. Ricardo Innecco de Castro, que é conselheiro, e ex-secretário de saúde de São Carlos.

Neste ano, a Unidade Terapia Intensiva (UTI Infantil) da Santa Casa completará 25 anos de existência, e sendo assim, em razão do grande tempo de uso de alguns equipamentos, surge essa urgência para troca desses aparelhos.

Na oportunidade, Julio Cesar enalteceu o trabalho dos profissionais, que apesar de todas as dificuldades, se doam ao máximo para realizarem o melhor atendimento. O parlamentar também destacou que fará trabalho junto aos governos em busca de mais recursos. 

“ Vou dedicar meus esforços em busca de recursos para a UTI Infantil e sei do esforço que todos os profissionais realizam apesar das dificuldades, minha emenda como vereador destinei toda ela para realização das cirurgias eletivas, porque sei da importância da saúde na vida de cada um. Agora, com a UTI Infantil não será diferente, vou realizar um trabalho junto aos governos estadual e federal em busca de recursos que atendam as demandas necessárias”, finalizou Julio Cesar.

Leia Também

Últimas Notícias