sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Julio Cesar busca recursos para São Carlos junto a deputados e senadores

07 Ago 2015 - 15h23
Foto: Assessoria Parlamentar vereador Julio Cesar - Foto: Assessoria Parlamentar vereador Julio Cesar -

O vereador Julio Cesar (DEM) esteve recentemente em São Paulo e Brasília solicitando emendas parlamentares dos deputados e senadores para a cidade de São Carlos.

O parlamentar argumenta que “nosso município passa por um momento muito difícil e agora a união de todos é de suma importância, e nós enquanto vereadores precisamos buscar mais recursos para a cidade, ou seja, buscar soluções para os problemas”.

“Entendemos que neste momento precisamos nos unir e buscarmos mais recursos para a cidade. Solicitei ajuda de vários deputados estaduais, federais e senadores, dentre eles, os deputados André Soares (DEM), Jorge Tadeu Mudalen (DEM), Bruna Furlan (PSDB), Roberto de Lucena (PV), Rodrigo Garcia (DEM) e Welson Gasparini (PSDB), e os senadores Aloysio Nunes (PSDB) e José Serra (PSDB) para que nos auxilie neste momento difícil que passamos”, afirma.

Segundo Julio Cesar, em primeiro momento, conquistou-se junto ao deputado federal Jorge Tadeu Mudalen uma emenda no valor de R$ 230 mil reais para a área da saúde, para que se possa continuar atendendo a população.

Leia Também

Últimas Notícias