sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Jardim Munique sofre com buraco em asfalto de esquina movimentada

27 Jan 2011 - 13h18

Na rua Antonio Troffino, cruzamento com a rua Monsenhor Romeu  Tortorelli no Jardim Munique existe um buraco que tem causado transtornos aos motoristas e moradores daquela região, informa o vereador Ditinho Matheus (PMDB), autor de um requerimento à Prefeitura solicitando urgentes providências para solucionar o problema.

Segundo ele, o buraco já atingiu proporções que tornam difícil aos motoristas fazerem o desvio, causando danos aos veículos. “Em dias de chuva o transtorno é ainda maior, pois se forma uma poça d’água que os motoristas, muitas vezes impedidos de fazer o desvio, acabam por molhar os pedestres que transitam pelo local, sem contar o perigo da água parada que propicia criadouro para o mosquito da dengue”, afirma o vereador.

Ditinho pede que a Prefeitura informe oficialmente à Câmara se a rua Antonio Troffino está incluída no cronograma do serviço de tapa buracos e qual a previsão da realização desse serviço. Caso não haja previsão, o vereador solicita que a obra seja incluída na programação do Executivo, definindo-se uma data para sua conclusão.

Leia Também

Últimas Notícias