quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Instrutor elogia estrutura do Tiro de Guerra de São Carlos

17 Jul 2010 - 10h54Por Redação São Carlos Agora

O instrutor do STG (Serviço de Tiro de Guerra) de São Paulo, coronel Roberto Gueiros da Silva, visitou as instalações do Tiro de Guerra de São Carlos, durante a última quarta-feira. Na oportunidade, o coronel elogiou a infraestrutura de instalação do TG local, citando o Posto de Inclusão Digital (PID), que oferece oportunidades de cursos de informática aos atiradores e à comunidade.

A visita foi acompanhada pelo instrutor da unidade local, sargento Eduardo Monteiro, e pelos representantes da Prefeitura João Pedrazzani (Secretaria de Governo) e João Luiz Tozzato (comandante da Guarda Municipal).

Segundo o coronel Gueiros, “o Tiro de Guerra de São Carlos é um dos poucos no Brasil a oferecer a oportunidade de inclusão digital aos atiradores”. O Telecentro de Informação e Negócios do Tiro de Guerra de São Carlos foi inaugurado em 2007, em uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Fundação Educacional São Carlos (FESC) e o governo federal (Projeto Soldado Cidadão).

Pedrazzani agradeceu ao coronel pelos elogios destacando que “o governo do prefeito Oswaldo Barba, diretor do Tiro de Guerra, não mede esforços para oferecer condições aos atiradores e ao comando do TG”.

Leia Também

Últimas Notícias