quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Instituto Mix completa um mês de sucesso em São Carlos

16 Jun 2015 - 16h25
0 - 0 -

O Instituto Mix São Carlos, rede de franquias no ramo de Cursos Profissionalizantes, completa neste dia 16 de junho, seu primeiro mês de atividades e agradece à população de São Carlos e região, pela confiança, receptividade e por permitir que a escola pudesse fazer parte da realização de seus sonhos e participasse da mudança de suas vidas, através da qualificação e capacitação que nosso MIX de Profissões oferece.

Atualmente, o INSTITUTO MIX ocupa um lugar de destaque dentro do segmento de educação, sendo a franquia que mais cresce no Brasil e a única com uma quantidade variada de possibilidades. “São mais de 50 cursos disponíveis em diversas áreas como, por exemplo, Cabeleireiro Profissional, Manicure e Pedicure, Maquiagem, Depilação, Estética Facial, Barbearia, Massoterapia, Inglês, Técnicas Administrativas, Auxiliar de Laboratório e Análises Clinicas, Instalação e Manutenção de Ar Condicionado, Fotografia Digital, entre outros”, explica os mantenedores.  

O INSTITUTO MIX SÃO CARLOS possui como uma de suas referências, a excelente estrutura das salas de aula possibilitando que os alunos tenham todas as condições de aprendizado, focando na excelência de seus professores/instrutores e possibilitando uma interação entre aulas teóricas e práticas com profissionais da mais alta qualidade. “É a única rede que treina, capacita e avalia periodicamente todos os funcionários, professores e colaboradores da escola”, contaram. “Trabalhamos com Avaliação Formativa, isto é, avaliamos nossos alunos de forma diferenciada, acompanhando todo o progresso dele durante o curso, alcançando muito além de uma nota de prova”, completam.  

Foco no aluno faz parte da política do Instituto MIX que conta, dentre outros diferenciais, com a “garantia do aprendizado”, ou seja, garantia, via contrato, a aprendizagem dos alunos, possibilitando a chance de refazer o curso, se for necessário, gratuitamente, caso não tenham obtido a aprendizagem proposta.

Em São Carlos, os mantenedores contam que a Escola está implantando também a Agência de Empregos, na qual os alunos que se destacarem poderão ser indicados às empresas parceiras do INSTITUTO, que por sua vez, divulgarão e manterão os alunos atualizados e informados sobre as possibilidades que o mercado oferece.

“A Marca está cada vez mais consolidada dentro do cenário nacional. Aos Domingos o INSTITUTO MIX tem parceria com o Programa “Hora do Faro” exibido na TV Record, fazendo parte da transformação de vida das pessoas. No segmento regional, o INSTITUTO MIX SÃO CARLOS estará presente como patrocinador oficial do 28º Rodeio de Ibaté, participando diretamente do desenvolvimento e aproximação cultural de nossa região”, revelam.

Todos os cursos mencionados estão com matrículas abertas e promoção de inauguração, limitadas às vagas disponíveis. O INTITUTO MIX fica localizado na Rua Conde do Pinhal, 2260 e funciona das 08:00 às 20:00 horas, de segunda à sexta-feira e aos sábados das 09:00 às 14:00 horas. O telefone para contato é o (16) 3415-6750.

Leia Também

Últimas Notícias