sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Inscrições para o projeto Férias no Telecentro terminam nesta quinta-feira

07 Jul 2010 - 11h25Por Redação São Carlos Agora

Nesta quinta-feira (8) terminam as inscrições para o projeto “Férias no Telecentro” em São Carlos. Promovido pela Prefeitura de São Carlos, através da Fundação Educacional São Carlos (FESC), coordenadora do Programa de Inclusão Digital (PID), o projeto será desenvolvido no período de 12 a 29 de julho para crianças e adolescentes de 9 a 13 anos.

O principal objetivo do projeto é desenvolver novas habilidades e a criatividade das crianças e adolescentes através da utilização da internet e dos recursos de informática, contribuindo na sua formação pessoal e educacional para o exercício da cidadania em uma sociedade globalizada e cada vez mais digital.

Na programação do projeto, os interessados poderão aprender mais sobre Internet, You Tube, Movie Maker, Publisher, Jogos e Cine Telecentro. No total são oferecidas 32 vagas que serão divididas em quatro turmas. No campus 2 da Fesc haverá uma turma de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h, e outra turma de segunda a quinta-feira das 14h às 17h. Na Estação Cultura também serão oferecidas duas turmas nos mesmos dias e horários do campus 2 da Fesc.

MATRÍCULAS – Para participar, as pessoas interessadas deverão comparecer até quinta-feira na secretaria do campus 1 da Fesc, localizado na rua São Sebastião, 2.828 na Vila Nery ou na secretaria do campus 2 da Fesc, que fica na rua Itália, 756 na Vila Prado. As matrículas também poderão ser feitas diretamente na Estação Cultura localizada na praça Antonio Prado, s/n. (Antiga Estação Ferroviária). O valor do investimento é de apenas R$ 15,00 (parcela única).

Leia Também

Últimas Notícias