quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Inscrições para a Semana de Engenharia de Produção estão abertas

23 Ago 2012 - 14h20

Os graduandos do curso de Engenharia de Produção da UFSCar e da USP-São Carlos, que fazem parte do projeto de extensão Grupo SemEP, realizam a 9ª edição da Semana de Engenharia de Produção (SemEP) de São Carlos, de 10 a 13 de setembro. O evento é voltado a todos os interessados e abordará temas como carreiras, tendências do mercado, gestão estratégica, empreendedorismo, dentre outros. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto pelo site da Semana.

O objetivo dos alunos é criar oportunidades de desenvolvimento aos seus organizadores e participantes por meio da promoção de eventos que complementem a formação de todos os envolvidos. A programação do evento é composta de palestras, workshops, minicursos e visitas técnicas. Mais informações sobre o cronograma de atividades podem ser obtidas no site da SemEP.

A Semana é reconhecida pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO) como o maior evento da área organizado por graduandos do interior paulista. O Grupo SemEP é composto por graduandos em Engenharia de Produção da UFSCar e da USP-São Carlos, e tem como missão complementar a formação dos organizadores e participantes dos seus eventos. Para alcançar esse objetivo, o grupo se reúne durante todo o ano aplicando parte do conteúdo aprendido na graduação, no planejamento e execução de suas atividades.

A SemEP será realizada na USP-São Carlos. Mais informações podem ser obtidas no site do evento, www.semep.com, ou pelo e-mail semep@semep.com.

Leia Também

Últimas Notícias