sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Inscrições no processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Física da UFSCar estão abertas

09 Jan 2017 - 18h35Por Redação
Aulas acontecem no Departamento de Física. Foto: Larissa Bela Fonte - Aulas acontecem no Departamento de Física. Foto: Larissa Bela Fonte -

Estão abertas até sexta-feira, dia 13 de janeiro, as inscrições na seleção para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Para a seleção, o critério será o desempenho dos candidatos no Exame Unificado de Física (EUF).

Em caso de empate na nota, a Comissão Julgadora utilizará documentos exigidos no Edital, disponível em http://bit.ly/2fmVHxQ. Para o mestrado serão avaliados histórico da graduação: desempenho geral dos candidatos; currículo: publicações científicas; e iniciação científica com bolsa. Para o doutorado, também no caso de empate, serão analisados o histórico da pós-graduação: desempenho geral dos candidatos; currículo: publicações científicas; mestrado e iniciação científica com bolsa; e histórico da graduação: desempenho geral dos candidatos.

A divulgação do resultado da seleção será no dia 25 de janeiro e a matrícula será realizada em março. Mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo, http://bit.ly/2fmVHxQ, ou pelo e-mail ppgf@df.ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias