sexta, 01 de março de 2024
Cidade

Indignado, morador captura cobra na sala de sua casa no Itamaraty

06 Fev 2017 - 08h47
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Um terreno no cruzamento das ruas Major Luís Tavares Bastos com a Cidade de Shibata, no Residencial Itamaraty é motivo de preocupação para moradores residentes nas proximidades que entraram em contato com o São Carlos Agora na manhã desta segunda-feira, 6, via whatsapp.

O espaço está abandonado, denunciam. O terreno fica a 100 metros da escola Sesi e dezenas de crianças passam pelo local diariamente.

A revolta do morador refere-se ao fato de ter capturado neste domingo um filhote de cobra na sala de sua casa.

"O terreno fica bem em frente a minha casa e a noite, passo por momentos de medo quando for guardar o carro na garagem. Além de estar escuro, o mato está muito alto. Tem pés de mamona com mais de dois metros de altura", afirmou.

A indignação do reclamante refere-se ao fato, ainda, do proprietário do terreno ignorar os pedidos para que limpe o local. "Ele não atende mais o celular quando entramos em contato. Na Prefeitura, já liguei e pedi providências. Mas até agora nenhuma atitude foi tomada. Por fim, só resta a imprensa e como o São Carlos Agora é um portal que abre espaço, queria que nos ajudasse a resolver o problema, tornando pública a nossa reivindicação", finalizou o reclamante.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias