sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Iguatemi promove troca de funções entre os funcionários

Atividade visa aproximar os gestores do dia a dia da empresa e proporcionar a troca de experiências

27 Set 2015 - 06h50Por Redação
Na ação todos os funcionários vestem o uniforme de suas novas funções e assumem o posto por algumas horas. Fotos: Divulgação - Na ação todos os funcionários vestem o uniforme de suas novas funções e assumem o posto por algumas horas. Fotos: Divulgação -

Recepcionista, eletricista, segurança, jardineiro: esses são alguns dos postos de trabalho no Shopping Iguatemi São Carlos que vão trocar suas tarefas diárias durante o Troca de Funções, na próxima sexta-feira, 2.

Na ação, que tem como objetivo a troca de experiência e fortalecimento da gestão empresarial, todos os funcionários vestem o uniforme de suas novas funções e assumem o posto por algumas horas, aprendendo as tarefas desenvolvidas e vivenciando as dificuldades e prazeres de cada atividade. Cada profissional terá um "sombra", pessoa encarregada de levar o parceiro ao local de trabalho e ensiná-lo a função.

TROCA DE EXPERIÊNCIAS E MELHORIA CONTÍNUA

A ideia principal da ação é aproximar os gestores do dia a dia da empresa, realizando uma troca de experiências entre os colaboradores e departamentos, além de estreitar o relacionamento entre todos os profissionais do empreendimento. Também é uma forma de promover o crescimento pessoal e profissional desses colaboradores, que terão que enfrentar desafios com os quais não estão acostumados em suas rotinas.

Após a ação, uma reunião entre os gestores será realizada para o desenvolvimento de um Plano de Ação focado em implantar melhorias e modificações em cada área, segundo a observação dos participantes.

O evento é realizado pela rede Iguatemi há vários anos com um calendário específico para cada localidade. A Troca de Funções é uma interatividade criada pela equipe de endomarketing e engloba a política moderna de gestão empresarial para aperfeiçoar as condições de trabalho. Em 2015, a atividade ocorre no dia 2 de outubro, das 8h às 12h30.

Leia Também

Últimas Notícias