sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Ibaté: Zé Parella visita hospital municipal e ouve reivindicações

08 Jan 2017 - 06h53Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parella, visitou na manhã desta sexta-feira, 6, o Hospital Municipal Hermínia Morganti.

Na oportunidade, o prefeito conversou com a população que esperava atendimento e ouviu reivindicações do corpo clínico da unidade de saúde e dos usuários.

Entre as solicitações, a chefe do hospital Cristiane Gioia Barbano pediu ao prefeito a ampliação de assentos na recepção, aos pacientes que aguardam o atendimento médico.

Ela contou que atualmente são disponibilizados apenas oito lugares no corredor dos consultórios e a população tem que aguardar o atendimento, em pé. De imediato, o chefe do Executivo autorizou e determinou ao Departamento Municipal de Compras, a aquisição dos assentos.

Parella também visitou a ala nova do hospital local onde, onde também será ampliada a Maternidade e afirmou que espera finalizar a obra, dentro do seu mandato.

O que chamou a atenção na visita do prefeito foi o carinho recebido dos munícipes, os quais fizeram questão de parabenizá-lo. "Estamos muito felizes com o retorno dele à frente da Prefeitura. Esperamos que ele continue trabalhando muito pela nossa cidade, assim como fez nos mandatos anteriores", disseram.

Parella voltou a ressaltar que a população ibateense jamais irá se decepcionar com ele. "Comigo na prefeitura, o povo pode descansar e ficar tranqüilos", afirmou.

Ele também reafirmou o seu compromisso de continuar proporcionando no hospital um atendimento de qualidade à população "Quero que os pacientes sejam muito bem atendidos e qualquer problema, peço à população que me procure, pois estarei sempre atento para atender a todos", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias