sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

IAU recebe reitor da USP em sessão comemorativa aos 30+5

Evento ocorre por comemoração dos 30 anos de criação do curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo

13 Ago 2015 - 08h06Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na próxima sexta-feira, 14, às 10h30, o Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP São Carlos realiza a Sessão Solene da Congregação no auditório Paulo de Camargo e Almeida.

A sessão ocorre por comemoração dos 30+5: 30 anos de criação do curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo e os cinco anos de emancipação do Instituto.

A cerimônia contará com a presença do reitor Marco Antônio Zago. Além do reitor, também confirmaram presença no evento o vice-reitor Vahan Agopyan, o pró-reitor de graduação Antônio Carlos Hernandes (IFSC) e o chefe de gabinete da reitoria Osvaldo Shigueru Nakao.

Após a sessão, o Instituto inaugura às 11h30 seu novo Centro de Produção Digital. O diretor do IAU, Carlos Ferreira Martins, lembrou sobre os 30+5 que "todos os amigos, colegas, estudantes e ex-alunos, próximos e distantes, cada um, fez e faz parte dessa história. Cada um em seu momento e do seu jeito nos deu a convicção de que essa bandeira precisava ser levantada e a vontade de levá-la adiante. O Instituto de Arquitetura e Urbanismo é o resultado dos sonhos de mais de um milhar de pessoas em mais de quatro décadas".

Leia Também

Últimas Notícias