sexta, 26 de abril de 2024
Magia do Natal

Heróis do bem visitam Assentamento em Busca de um Sonho e fazem a festa para as crianças

23 Dez 2018 - 09h56Por Marcos Escrivani
Heróis do bem visitam Assentamento em Busca de um Sonho e fazem a festa para as crianças - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A tarde de sexta-feira, 21, foi especial e mágica para crianças, adultos e idosos do Assentamento em Busca de um Sonho, localizado nos altos do Antenor Garcia.

Um grupo de amigos, denominado Heróis do Bem realizaram uma visita onde os ingredientes eram muito amor e carinho, além de muitos abraços e beijos. Tudo para levar horas de confraternização e interação entre os voluntários e as 134 que residem no local.

A ideia nasceu de pessoas que foram doar algumas roupas para pessoas que estivessem precisando e chegaram até o assentamento. Após a doação, ficou o sentimento de que algo a mais poderia ser feito.

Diante disso, em contato com uma das moradores, a ideia foi arrecadar litros de leite e panetones para serem distribuídos entre as famílias.

O engajamento do grupo e de pessoas da comunidade, foram conseguidos uma peça de teatro, pula-pula, cachorro quente, pipoca, refrigerante e distribuição de brinquedos e roupas.

“Foi muito gratificante ver a alegria das crianças recebendo seus presentes por mais simples que sejam”, disse Agnaldo José Gonçalves, um dos voluntários.

“O grupo Heróis do Bem quer que está atitude vire rotina e quer agradecer de coração a todas as pessoas que contribuíram para que pudéssemos levar para aquelas famílias e crianças um pouco de alegria. Deus abençoe a todos”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias