Menu
sábado, 19 de setembro de 2020
Festa religiosa

Hallel promete agitar São Carlos e região

19 Set 2018 - 15h12Por Redação
Hallel promete agitar São Carlos e região - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A 6ª edição do Hallel São Carlos acontece nos dias 3 e 4 de Novembro na Praça da Catedral de São Carlos Borromeu em São Carlos.

O tema deste ano é "Com fé cantemos louvores a Jesus o Senhor", que se justifica pelo evento ter uma proposta inovadora de evangelização e anúncio da Palavra de Deus, e de estar a serviço da Igreja e em comunhão com ela, buscando atrair mais corações para Deus, reavivando a fé e o ardor missionário. É um grande encontro de celebração da vida, de resgate do ser humano como filho amado de Deus.

Neste ano de 2018 o Hallel São Carlos está unido a Festa do Padroeiro São Carlos Borromeu tendo dois pontos bases de evangelização. O Palco central onde acontecem os shows das maiores bandas e missas de maior público; e os módulos que são espaços menores distribuídos no local do evento e que acontecem pregações, partilhas e missas levando o público ao encontro pessoal com o Senhor. Estes espaços abordam temas como namoro, família, Maria, teatro, dança, capela do louvor, e muito mais.

Além da música, o Hallel conta com a presença de pregadores e sacerdotes, com momentos ricos de anúncio do Evangelho e testemunhos de vida nos módulos evangelizadores.

Colo de Deus, Thiago Brado, Cosme, Cassiano Meireles, Roger Naves e Padre Ezequiel, além da presença de Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Diocesano de São Carlos e Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar, já são presenças confirmadas no Hallel 2018.

Em São Carlos, esta será 6ª edição, com um público provenientes de São Carlos, Araraquara, Jaú, Matão e região, bem como de outros estados.

Essa obra só acontece com o apoio de empresas renomadas e sérias que acreditam na missão e visualizam além do marketing social, uma oportunidade para seu próprio negócio.

Clique aqui e colabore com Hallel São Carlos

O evento

A abertura oficial acontecerá no Palco Central, no sábado, dia

3, às 10h. A programação dos módulos começará no sábado, a partir das 10h, os módulos são: Maria, Capela, Confissões, jovens e Hallelzinho.

Sobre o Hallel

Hallel palavra aramaica que significa “Cântico de Louvor a Deus”, baseado em um tripé sendo: Unidade, Obediência e evangelização, um festival de música católica que acontece todos os anos na cidade de São Carlos desde ano de 2012. A criação do evento aconteceu por inspiração de Jesus à Tia Lolita, para celebrar 10 anos da RCC Renovação Carismática Católica.

Saiba mais sobre o evento clicando aqui

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias