sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Grupos do SOAF encerram atividades com passeio no Parque Ecológico

29 Nov 2017 - 20h08
Grupos do SOAF encerram atividades com passeio no Parque Ecológico -

O Serviço de Orientação a Atividade Física (SOAF), programa gratuito e aberto para todas as idades, oferecido em vários espaços públicos da cidade pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, reuniu nesta quarta-feira (29), no Parque Ecológico de São Carlos, todos os grupos do programa para o encerramento das atividades em 2017.

As atividades dos cinco grupos (Bicão, Luizão, Zuzão, FESC e Redenção) são realizadas semanalmente com atividades físicas em conjunto.  Alongamento, ginástica localizada, ginástica funcional, danças, caminhadas e corridas são algumas das atividades esportivas praticadas.

"O SOAF atendeu mais de 600 pessoas por semana nos cinco grupos durante esse ano. Oferecemos atividades físicas voltadas para adultos, com prevalência para as pessoas da terceira idade", explica o professor Ricardo Colombo que juntamente com os professores Elis Regina Sanches e Robson Dato, coordena o programa.

Quem quiser participar do SOAF em 2018 pode obter outras informações na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na rua Dom Pedro II, nº 1.296, no centro ou pelos telefones (16) 3374-3270 ou 3372-1020.

 

Leia Também

Últimas Notícias