sexta, 19 de abril de 2024
Solidariedade

Grupo de jovens Brasa realiza Noite do Lanche do Pernil

10 Fev 2020 - 12h38Por Redação
Grupo de jovens Brasa realiza Noite do Lanche do Pernil - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O grupo de jovens Brasa realiza no próximo sábado, 15, a partir das 19h30, no estacionamento da Paróquia São Pio X, a Noite do Lanche do Perfil. Os lanches são R$ 15 e toda a renda será revertida para o 49º retiro de evangelização de jovens.

Além do tradicional lanche, o evento também contará com serviço de bar completo cervejas, refrigerantes, sucos e água, porções de minipastéis e bingo com show de prêmios. Também haverá a opção para retirada do lanche no local.

Quem tiver interesse em adquirir o ticket para o lanche com antecedência, podem procurar o Brasa São Carlos nas redes sociais ou conversar com os jovens que integram o grupo.

A Paróquia São Pio X fica na Avenida José Pereira Lopes, ao lado do Diocesano La Salle, na Vila Prado. Mais informações pelos telefones (163501-1040 e (16) 3419-7840).

SOBRE O GRUPO

O Brasa é um grupo de jovens que atua na cidade de São Carlos desde 1995 e que desenvolvem atividades que visam à evangelização da juventude na Paróquia Santuário São Pio X.

A cada ano são realizados dois retiros espirituais, que visa transformar jovens em evangelizadores. Durante o curso de 3 dias, o jovem participa de atividades como: dança, brincadeiras e momentos profundos de reflexão para olhar interiormente suas atitudes e pensamentos que o rodam no dia a dia. 

Leia Também

Últimas Notícias