sexta, 01 de março de 2024
Cidade

Grand Prix fará controle rigoroso na entrada do ginásio Milton Olaio

A abertura dos portões acontecerá sempre duas horas antes do início dos jogos

05 Ago 2010 - 18h26Por Redação São Carlos Agora

Com o objetivo de propiciar toda segurança durante o Grand Prix de Vôlei Feminino Adulto nos dias 6, 7 e 8, a organização fará um controle rigoroso na estrada dos torcedores. A abertura dos portões acontecerá sempre duas horas antes do início dos jogos.

Nenhum torcedor poderá adentrar ao ginásio com bebida alcoólica, água somente em copos ou garrafas plásticas. Não será permitida também a entrada de equipamentos de tamanho muito grande, como máquinas fotográficas. Somente as portáteis.

Os materiais pontiagudos ou perfuro-cortantes, como canivetes, por exemplo, serão recolhidos durante a revista na entrada no ginásio. As pessoas que forem de moto terão acesso livre com capacete.

De acordo com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), não será permitida a entrada de torcedores que estiverem com camisetas, bandeiras ou panfletos contendo propaganda política de qualquer espécie.

Como os ingressos valem para os dois jogos do dia, o controle de acesso dos torcedores será feito por leitura ótica no primeiro jogo do Brasil, e por destaque do ticket no segundo jogo.

Por isso a organização do Grand Prix alerta os torcedores para que guardem seus ingressos ao entrarem para o primeiro jogo, caso contrário não será possível entrar no segundo jogo.
Aqueles torcedores que compraram os ingressos pela internet, e optaram por retirá-los nas bilheterias do ginásio Milton Olaio Filho, devem fazer o mais rápido que puderem, orienta os organizadores.

Leia Também

Últimas Notícias