sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Fundo social realiza o II casamento comunitário no próximo domingo

23 Set 2015 - 19h13
0 - 0 -

O Fundo Social de Solidariedade Amai-vos realiza no próximo domingo (27), no Educandário São Carlos, localizado na rua Padre Teixeira, nº 3.649, na Vila Nery, o II Casamento Comunitário. No total 50 casais se inscreveram e os convites oficiais da cerimônia, elaborado pelo Departamento de Marketing da Secretaria Municipal de Comunicação já foram entregue no final de agosto para os noivos. 

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Amai-vos, Alice Altomani, cada casal recebeu 4 convites, porém os convidados deverão apresentar para poder ter acesso às cadeiras. “Também já repassamos para as noivas o horário do serviço de manicure no Senac, para arrumar os cabelos e da maquiagem e para retirar o vestido”, explicou Alice Altomani.

Ângelo Missiato da Coordenadoria de Artes e Cultura fará a decoração; Márcia Pereira, coordenadora dos Centros Comunitários da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, foi a responsável pelo termo de compromisso e regras da cerimônia; Romero Rufino, consultor da Mary Kay, maquiador oficial das noivas; os cabeleireiros são Júlio e Danilo do Hair Styles; Sueli Sala, a cerimonialista; Daniele Fracassi do Studio Alfa vai fotografar a cerimônia; a equipe de manicures é do Senac. O cirurgião dentista, Bruno Gabriel Dalsasso ofereceu limpeza nos dentes das noivas. Antonio de Almeida Silva Neto será o celebrante oficial.

A primeira-dama também agradeceu a parceria de todos. “Sem essa parceria não teríamos como realizar o II Casamento Comunitário, um evento que voluntariamente organizamos para tornar realidade o sonho de muitos casais”, finalizou Alice Altomani.

Leia Também

Últimas Notícias