sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Fumaça causa incômodo e problemas respiratórios a moradores da Vila Celina

11 Mai 2016 - 10h57
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Uma constante fumaça proveniente de um ecoponto situado na rua Bolívia, na Vila Celina, tem trazido incômodo e problemas respiratórios aos moradores residentes naquela região.

Na manhã desta quarta-feira, 11, eles entraram em contato com o São Carlos Agora e via whatsapp encaminharam fotos onde exibe o abandono do local, bem como ao perigo que estão expostos.

Um dos reclamantes fez fotos da esquina das ruas Luiz Lázaro Zamenhof com a Bolívia e informou que os objetos que são depositados no ecoponto são alvo de incêndio constante e a fumaça expelida tem causado transtornos.

"Além dos problemas respiratórios, um cheiro insuportável proveniente da fumaça fica impregnada nas nossas casas e nas roupas", denunciou.

Segundo o mesmo reclamante, a fumaça várias vezes 'invade' a rodovia Washington Luís (SP-310) e coloca em risco o trânsito de veículos.

"Lá o movimento é grande de carros, caminhões, ônibus e motos e a fumaça prejudica a visão. Já entramos em contato com a Prefeitura Municipal e com vários departamentos, mas nenhuma providência foi tomada. Até entramos em contato com o Corpo de Bombeiros, mas passaram a informação que nada podiam fazer, pois o terreno seria da Prefeitura Municipal. Resta a gente se apoiar no SCA e tornar a denúncia pública para ver se alguma providência é tomada", finalizou. 

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias