quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Freire visita condomínios Valparaíso I e II e busca atender demandas da região

14 Abr 2016 - 18h31Por Redação
Freire, com o secretário Chiréia e os síndicos Eduardo e Alcídeo durante visita aos condomínios Valparaíso I e II. Foto: Divulgação - Freire, com o secretário Chiréia e os síndicos Eduardo e Alcídeo durante visita aos condomínios Valparaíso I e II. Foto: Divulgação -

O vereador Equimarcílias Freire (PSDB) e o secretário municipal de Serviços Públicos, Marcos Antônio de Thomazo (Chiréia), estiveram na manhã da última quarta-feira, 13, em visita aos condomínios Valparaiso I e II, situados às margens da rodovia SP-318, sendo recebidos pelos síndicos daqueles condomínios, respectivamente Eduardo Galvão e Alcídeo Culosio Filho. Na ocasião, o vereador reiterou perante o secretário as reivindicações que encaminhou à Prefeitura, solicitando diversas melhorias para aquela área da cidade.

Freire pleiteia para aquela área, a alteração na coleta de lixo - de uma para duas vezes por semana - realização de serviço de tapa buracos no acesso aos bairros, plantio de árvores em vários pontos dos condomínios de chácaras, manutenção de vias públicas, implantação de caixa de contenção e compactação do solo para evitar transtornos que se verificam nos períodos chuvosos.

Após a visita aos condomínios, o vereador reuniu-se no Paço Municipal com o prefeito Paulo Altomani, que reconheceu a necessidade de melhoramentos naquela região e se prontificou a atender em breve as reivindicações apresentadas. Freire defendeu medidas de preservação ambiental naquela área, que segundo frisou, destaca-se pela beleza natural, concentrando lagos, represas e extensa vegetação. No entender o vereador, o reflorestamento de algumas áreas é uma necessidade urgente.

"Estive visitando os condomínios a convite dos moradores e tive a oportunidade de reiterar perante o Executivo o apelo para que sejam atendidas antigas demandas daquela região", disse o vereador. "Todos os serviços pleiteados dizem respeito à urbanização daqueles bairros, localizados numa região que compõe um dos principais eixos de crescimento da cidade de São Carlos".

Leia Também

Últimas Notícias