sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Freire destaca serviço de recapeamento de rua no Tangará

08 Jul 2010 - 18h05Por Redação São Carlos Agora

Uma reivindicação de muitos anos dos moradores do Jardim Tangará – o recapeamento afáltico da rua Dom Carmine Rocco – foi implementada pela Prefeitura Municipal, que atendeu à solicitação formalizada pelo vereador Equimarcílias Freire (DEM) por meio de indicação. Com a realização do serviço, o vereador teve finalizada uma luta de 13 anos. Desde 1997, por meio de diversas proposições apresentadas na Câmara, Freire insistia para que a Prefeitura efetuasse o recapeamento daquela via pública.

“O governo do prefeito Oswaldo Barba demonstra que está empenhado em investir na infra-estrutura urbana, reconhecendo a necessidade de atender aos reclamos da comunidade e melhorar a qualidade de vida dos moradores dos bairros”, disse Freire.

No atual mandato, Freire vem apresentando solicitações à Prefeitura para que sejam implementadas obras e realizados serviços que há muito tempo são reivindicados pela população, e ressalta que a administração vem reconhecendo a importância de atender a essas reivindicações.

 

Leia Também

Últimas Notícias