quinta, 25 de abril de 2024
“Sequelas” das chuvas

Força das águas causa profunda erosão em rua na Quinta da Felicidade

20 Fev 2020 - 12h47Por Marcos Escrivani
Morador dentro de uma erosão causa pela forte chuva: detalhe, uma rua do bairro - Crédito: DivulgaçãoMorador dentro de uma erosão causa pela forte chuva: detalhe, uma rua do bairro - Crédito: Divulgação

Moradores da Quinta da Felicidade tiveram um “day after” nada interessante após a forte chuva de 40 mm que atingiu o bairro no final da tarde desta quarta-feira, 19, quando ruas foram alagadas e um supermercado inundado.

Na manhã desta quinta-feira, 20, moradores entraram em contato com o São Carlos Agora e revoltados informaram que nenhuma autoridade e/ou vereador foi até o bairro ver os estragos causados pelas forças das águas que deixou intransitável a rua João Vitor Ferreira Rosa, com uma profunda erosão.

A comerciante atingida disse ainda que até um cano de água do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) estourou e nenhuma providência foi tomada.

“Caso se confirme a previsão de chuva hoje (quinta), que é de 57 mm, vai ser pior ainda. O duro é que ninguém faz nada. Nem uma simples visita”, afirmou a reclamante.

PREFEITURA

Ontem a Prefeitura Municipal informou ao SCA que não é possível fazer os reparos neste período chuvoso. Assim que o tempo ficar mais firme, as máquinas poderão trabalhar no local. 

Leia Também

Últimas Notícias