quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

“Fit and Beauty Day” será uma tarde com muitas atrações e diversão; evento solidário auxiliará ONG Proteja

12 Set 2017 - 01h53Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Um dia dedicado a atividade física e com entrada gratuita. Assim será o "Fit and Beauty Day", que acontece sábado, 16, na Academia Vibração, a partir das 13h que irá proporcionar informações para que seu dia a dia seja prático e que obtenha mais resultados. E se não é, irá conhecer e se inteirar sobre atividade física, alimentação saudável e beleza ecológica e sustentável.

Haverá palestra sobre produtos de beleza e ecologia, vários estandes de bebidas, comidas saudáveis, suplementação saudável e um bingo delicioso com várias prendas maravilhosas pra você sair daqui prontinho pra iniciar a sua semana com muita saúde.

Terá ainda um bingo cuja será destinada a Associação Proteja que é uma entidade que cuida de mais de 250 animais abandonados, entre cães, gatos, galinhas, patos, pássaros.

Os organizadores estão arrecadando prendas para o bingo, que podem ser doadas, desde que sejam produtos livres de origem animal. A contribuição pode ser deixada na Academia Vibração, na Avenida São Carlos, 2999.

As pessoas que participam do evento podem doar ração de gato pois está em Associação Proteja que cuida de aproximadamente 150 gatos e são consumidos 15 quilos por dia.

PROGRAMAÇÃO

- Palestras - Beleza sem crueldade / Impacto ambiental e testes nas universidades

- Oficina de Cosméticos

- Prove e Aprove - Degustação de comidinhas saudáveis e suplementos

- Demonstração Treino Funcional

- Bingo (a renda do bingo será TOTALMENTE revertida para a Associação dos Amigos e Protetores dos Animais e do Meio Ambiente PROTEJA - Sr. Enio

Mais informações no link do evento: https://www.facebook.com/events/108578676500222/?ref=br_rs

Leia Também

Últimas Notícias