quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Fiscais recebem novos capacetes da Secretária de Habitação

08 Nov 2017 - 15h10Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na manhã desta quarta-feira, 8, o secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano Giuliano Hildebrand Cardinalli, o chefe de Gabinete Douglas Pinheiro, o diretor de Obras Particulares e Fiscalização Flávio Fernandes, o chefe de Fiscalização de Posturas Rodolfo Tiberio Penela e o chefe de Fiscalização de Obras Jose Alpoim Mello, efetuaram a entrega de novos capacetes aos fiscais de serviços públicos e ambientais. Cada agente (24 no total) recebeu um capacete.

De acordo com o secretário Giuliano Cardinalli, além da entrega dos capacetes, todas as motos foram consertadas para garantir uma maior segurança aos funcionários.

Giuliano destacou a importância do trabalho dos fiscais. "Eles são responsáveis pela fiscalização de obras, comercio em geral, indústrias, poluição sonora, ambulantes, aprovação de viabilidade de novos estabelecimentos e locais que estão sofrendo algum tipo de intervenção pública, além de executar a fiscalização em eventos e shows, trabalho de importância indiscutível, portanto precisamos sempre equipar esses servidores para melhor desempenharem seu trabalho".

Leia Também

Últimas Notícias