quinta, 28 de março de 2024
Cidade

“Finalmente, motolância foi entregue”, dispara Marquinho

01 Jul 2015 - 11h14

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) completou nove anos nesta terça-feira (30) e recebeu diversos convidados em sua base, localizada na entrada de São Carlos.

Médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, condutores socorristas, rádio operadores, telefonistas, auxiliares administrativos e diversas autoridades, se reuniram para uma confraternização que contou com a entrega das chaves de uma nova motolância para o serviço na cidade.

O veículo foi adquirido através de uma emenda parlamentar do vice-presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Marquinho Amaral, no ano de 2013.

Feliz por saber que o veículo foi entregue ao SAMU, Marquinho disparou. “Passados dois anos em que destinei a emenda parlamentar, finalmente, a Prefeitura Municipal entregou o veículo para o SAMU da cidade”, contou.

Marquinho lembrou que havia atendido ao pedido do ex-secretário municipal de Saúde, Dr. Ricardo Inecco. “O Ricardo que nos procurou e solicitou que ajudássemos na aquisição de uma nova motocicleta. Atendi de imediato, porém, sabem-se lá os motivos, somente após dois anos, este veículo foi entregue”, contou. 

O tucano explicou que também destinou outras rubricas para aquisição de três motos, no intuito de melhorar a fiscalização dos agentes de trânsito e, ainda, um carro ao Albergue Infantil. “Até agora, só a motolância foi entregue nesta terça-feira”, disse.

 O vice-presidente não deixou de enfatizar o excelente trabalho realizado pelos profissionais do SAMU. “Embora com todas as dificuldades enfrentadas no dia-a-dia, parabenizo todos os funcionários do SAMU, que são um grande orgulho para a nossa cidade, pela importância, qualidade e eficiência do serviço”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias